Os torcedores do galo ainda sentem falta de dois jogares que foram vendidos no começo do ano, jogadores que até então foram os maiores jogadores do galo no ano e estão fazendo falta no elenco do atlético, nos campeonatos que o galo disputa e já disputou. Jogadores que eram uma dupla no flamengo e no atlético foram titulares, sendo que aqui em Minas que os jogares fizeram mais sucesso.
O atacante Diego Tardelli foi vendido pro o Anzhi Makhachakala, da Rússia por 8 milhões de Euros, o jogador que já era uns dos principais jogadores do elenco do galo entre os anos de 2009 e 2010, artilheiro do Brasileiro em 2009 com 15 gols marcados;
E o centroavante Obina que era companheiro de Tardelli foi vendido pro shandong luneng, da China, o jogador já havia se destacado no elenco do galo principalmente no clássico com o maior rival do clube, o cruzeiro. Obina marcou 3 gols do confronto que teve o placar de 4 a 3, mais nem isso segurou o jogador no clube, e nem com a venda do jogador o time faturou, pelo fato do clube não ser detentor dos direitos federativos do jogador.
O presidente do atlético, Alexandre Kalil chegou a dizer que saída de Tardelli era inevitável, mas a de Obina foi “erro brutal”. Hoje o atlético não tem jogadores referencia como tais, e luta por uma boa colocação no campeonato brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário