domingo, 25 de setembro de 2011

Fase difícil do América



 

O futebol mineiro anda em decadência, o américa que mesmo jogando bem não consegue vencer e sair dessa situação muito incômoda que é a lanterna do campeonato brasileiro.
O time do américa que não se mostra totalmente abatido no campeonato, faz boas partidas diante de times considerados grandes no campeonato. Diante do Flamengo no último sábado 24, o américa foi superior ao flamengo no 1° tempo, teve chances de matar e jogo e só conseguiu fazer um gol diante da equipe carioca, mas no final da segunda etapa  o time de regatas conseguiu empatar e virar a partida afundando mais o américa pra segunda divisão do campeonato brasileiro, e com isso o Flamengo quebrou o tabu de dez rodadas sem vencer.
Mesmo com essa situação do américa o técnico Givanildo Oliveira deu entrevista ontem(24) dizendo que, - Não jogo a toalha não. Ainda tem chance. É matemática. Tem doze jogos, então são 36 pontos, ainda dá.
- É, mais uma vez, fizemos o gol, saímos ganhando e conseguimos perder. Fizemos um primeiro tempo muito bom e depois deixamos o Flamengo virar. É complicado, é difícil. A gente muda de um jeito, de outro, pra ver se conseguimos não tomar gol, mas não tem jeito. O problema é a maneira como tomamos o gol, no fim do jogo. (Globo.com)
Além do técnico Givanildo, jogadores também não jogaram a toalha e acreditam na possibilidade de permanência na elite do brasileiro, disse o meia Luciano que teve a volta ao time mineiro no jogo contra o Flamengo,
- Infelizmente voltei com derrota. A equipe fez um grande primeiro tempo, mas não deu. Nós erramos na posse de bola, na hora de recompor. Estamos todos chateados. Às vezes, a equipe joga bem, mas não consegue a vitória. É muito difícil. (Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário